segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Homenagem do "SEPEBEC-DF" Nacional aos Bombeiros Civis.

Na sexta feira dia (12) de janeiro de 2018 na no Ed. Fecomércio do Distrito Federal. 

Onde contamos como a organização do Sindicato das Empresas Prestadoras de Serviços Especializados de Bombeiro Civil do Distrito Federal. 
E na ocasião homenagearam os Bomberos Civis do Brasil o Sr. Presidente do Sepebec-DF Aldo Magalhaes, Vive-Presidente Santos, Secretario Financeiro Ceciliano Junior, Diretor de Impressa Castelo e demais diretores e além da presença do Vice-Presidente do Fecomércio Feijão e Dep. Federal e Vice-Governador Tadeu Filippelli, onde na ocasião se comprometeu com o Sindicato e com toda a categoria, em buscar forma de ajuda a classe, na oportunidade se encontrava presente o Presidente do Sindicato da Classe Laboral do Sindbombeiros Marcondes.



Esta homenagem se da aos (9) anos de regulamentação da lei 11.901/2009, onde foi comemorada por um café aos nobres combatentes e as empresas especializadas da área.
O Sr Castelo em sua homenagem lembrou bem a toda categoria seus esforços junto a classe por mais de 15 anos, onde deixou bem claro que sempre lutou e continuara buscando melhoria junto aos órgão competente e ao Sindicato Patronal.