quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

João Doria Será Cândidato a República do Brasil



Mal terminou a folia em São Paulo e o prefeito João Doria do (PSDB) resolveu ver o carnaval no Rio de Janeiro-RJ e em Salvador –BA!


Segunda-feira de carnaval em Brasília tem reggae, rock, frevo e pagode

Blocos reuniram 60 mil foliões ao ar livre. Sem ocorrências policiais graves, terceiro dia de carnaval no DF foi marcado pela diversidade de ritmos.
Música para todos os gostos, assim é o carnaval de rua de Brasília. Nesta segunda-feira (12), cerca de 60 mil pessoas ocuparam o centro da capital para acompanhar os blocos de rua. Divinas Tetas, Aparelhinho, Galinho de Brasília e vários outros blocos animaram os foliões com rock, pagode, frevo, reggae e marchinhas. 
O Setor Bancário Norte foi ocupado pelos tropicalistas do Divinas Tetas. Até as 17 horas, o público estimado pela Secretaria de Segurança Pública era de 7 mil pessoas acompanhando a festa ao ar livre.  
Enquanto isso, no Setor Comercial Sul, cerca de 400 pessoas aproveitavam o carnaval do Aparelhinho, um carrinho de som puxado por tração humana. O bloco animou os foliões com reggae, pagode e rock.
Mas foi o tradicional Galinho de Brasília que atraiu o maior público da tarde na capital. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, cerca de 15 mil pessoas curtiram o carnaval na Asa Sul, ao som de frevo. 
Outros blocos do dia foram o Carnapati, que segundo a secretaria reuniu 400 pessoas, o do Quadrado, com 350, o Gaga avião, com 200 foliões e o Concentra, mas não sai, com 100 seguidores. Ao todo, foram 30 blocos nesta segunda-feira no DF. 
O balanço foi divulgado às 17h. Nesse período, a Polícia Civil registrou sete ocorrências, nenhuma considerada grave. Entre os crimes, roubo, embriaguez ao volante, lesão corporal e porte de drogas. O Corpo de Bombeiros não precisou fazer atendimentos até esse horário.
 Fonte: G1-DF


Sidney Magal é um dos destaques hoje do carnaval de rua de São Paulo-SP

Pelo menos 45 blocos farão a folia para os carnavalescos na cidade de São Paulo hoje (11). O destaque vai para o megabloco do cantor Sidney Magal, na Praça da República, para o qual são esperadas de 20 mil a 50 mil pessoas. No repertório, músicas bregas.
Na Avenida 23 de Maio, quem anima os foliões é o bloco Domingo Ela não Vai, que promove a música brasileira, principalmente o axé. No bairro de Pinheiros, quem faz a festa é o tradicional e familiar Jegue Elétrico, que há 18 anos leva às ruas marchinhas autorais, politizadas e bem-humoradas.

No Palco do Anhangabaú tocam MC Carol e Heavy Baile.
No Sambódromo do Anhembi, desfilam oito escolas de samba do Grupo de Acesso, que promove duas agremiações para o desfile principal em 2019. Este ano, duas tradicionais escolas paulistanas, grandes campeãs do passado, lutam para voltar à elite: a Nenê de Vila Matilde, que caiu no ano passado, e a Camisa Verde e Branco.

As lacradoras! Confira as sete maravilhas do Carnaval 2018

O Carnaval foi delas, só para variar. Confira a seleção das sete maravilhas que lacraram os dias de folia:
1 – Bruna Marquezine

Livre, leve e solta, com Neymar do outro lado do mundo, Bruna Marquezine quase derrubou a internet com um look estonteante no Bloco da Favorita, no Rio de Janeiro, no sábado de Carnaval (10). Usando um look de sereia do futuro, ganhou inúmeros elogios e foi o destaque do primeiro dia de folia.
2 – Ivete Sangalo

Mesmo fora do Carnaval, Ivete Sangalo lacrou, sim. Quando todo mundo menos esperava, ela se internou em uma maternidade de Salvador em plena madrugada do sábado de Carnaval. Para melhorar, postou um vídeo dançando com o barrigão das gêmeas pouco antes de dar à luz. Horas depois chegaram as gêmeas Helena e Marina, para deleite de amigos, familiares e fãs.
3 – Sabrina Sato

Guerreira! Sabrina driblou uma forte gripe combinada com uma TPM e desfilou como se nada tivesse acontecido à frente da bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo. Radiante, ela brilhou e, como se não bastasse, pegou logo uma ponte-aérea para cumprir sua função no posto de rainha de bateria da Vila Isabel, no Rio. Incansável, apareceu no camarote no dia seguinte repetindo, 20 anos depois, o look com coleira que Luma de Oliveira usou para o então marido Eike Batista. Sabrina, no caso, usou Duda, do noivo Duda Nagle, que também curtia um camarote, mas em Salvador.
4 – Fátima Bernardes

O look da jornalista para o 1º dia de transmissão dos desfiles das escolas do Rio de Janeiro foi a surpresa mais arrasadora dos bastidores da folia. Ao escolher um visual todo preto com cabelo preso e aplique liso no rabo de cavalo, Fátima jamais imaginou a repercussão que ganharia. O post de seu visual recebeu mais de meio milhão de likes nas primeiras horas e foram milhares de comentários elogiando a boa forma e o bom gosto da apresentadora. É o amor!

5 – Viviane Araújo

Rainha absoluta das avenidas de São Paulo e Rio, Viviane estava belíssima na Mancha Verde, mas sua fantasia, que homenageava o tradicional bloco Cacique de Ramos, acabou muito criticada. A escolha foi acusada de apropriação cultural, principalmente por aparecer na semana seguinte à campanha lançada na internet ‘índio não é fantasia’. Ela disse se tratar de uma homenagem e se redimiu das críticas na Sapucaí, quando representou o empoderamento feminino à frente da bateria do Salgueiro com uma fantasia de primeira rainha faraó do Egito.
6 – Cleo Pires

Ousadia e liberdade são algumas das palavras que podem definir a atriz. Cleo Pires detonou demais quando customizou seu abadá para os camarotes da Sapucaí. Na primeira noite de Carnaval no Rio, ela recortou um coração na parte de frente da camiseta e deixou os seios à mostra, cobertos apenas com dois adesivos. No dia seguinte, o adesivo voltou, mas desta vez ela cobriu um dos seios. Superconfiante e maravilhosa!
7 – Pabllo Vittar

Cada dia em um lugar, Pabllo se destacou neste Carnaval pelas homenagens que escolheu fazer em cada um de seus shows. Ela começou relembrando o desenho animado Pokémon e se vestiu de Jessie, da equipe Rocket. O próximo lacre foi um figurino usado por Xuxa em um de seus programas infantis dos anos 90. Esse look foi elogiado pela própria Xuxa! Em seguida escolheu o famoso macacão amarelo da personagem Beatrix Kiddo em ‘Kill Bill’, passou pelo look de Lady Gaga no VMA 2009 e terminou como a personagem Mía (Anahí) na novela mexicana ‘Rebeldes’.







Paolla Oliveira dispensa Sapucaí para evitar Juliana Paes

Paolla Oliveira não deu as caras na Marquês de Sapucaí, Rio de Janeiro, para o Carnaval deste ano, e o motivo pode ter nome e sobrenome: Juliana Paes. Apesar de ter sido convidada para um camarote, a atriz preferiu evitar um encontro com a colega de trabalho.
Rainha de Bateria da Grande Rio e destaque em um espaço VIP na Avenida, a intérprete de Bibi Perigosa em "A Força do Querer" (2017), da Globo, era presença confirmada nos dias de desfiles do Grupo Especial. Segundo o jornal "Extra", a loira, então, evitou passar pelo local.

O clima entre as duas teria azedado após o "Melhores do Ano", do "Domingão do Faustão", quando Paolla ganhou um troféu por seu trabalho na novela de Glória Perez. Para quem não se lembra, Paes reclamou em uma rede social após ter perdido o prêmio.

Continue acessando nosso blog e se mantenha sempre informado de todas notícias de Brasília e do Brasil!

"BBB 18": Caruso e Mahmoud arrumam briga feia após Paredão


Nesta quarta-feira (14), após o Paredão, Caruso e Mahmoud iniciaram uma briga feia no "Big Brother Brasil 18", da Globo. Isso porque o sexólogo usou uma colher para manusear uma comida do "Tá com Tudo". O paulista ficou muito bravo e alegou que o "Tá com Nada" levaria mais uma punição.

"Se você quer fazer treta vai procurar outra pessoa porque eu não estou a fim", disse o rondoniense.

O paulista, então, respondeu: "Treta do que? Para de ser babaca, velho. Eu não entro na sua. Você é moleque. A gente vai tomar outra punição, eu só falei isso. Eu não estou caçando briga, o dia que eu caçar você vai saber. Eu não sou a Ana Paula, viu velho?".
Mahmoud continuou alegando que não fez de propósito. "Foi sem querer porque se fosse por querer eu ia comer um brigadeiro, uma banana", disse.

Sem paciência, publicitário disparou: "Então por que não foi? Seja homem, seu bundão. Você é b*&%$ mole. Você sabe que mexeu no negócio".

Mais calmos, os brothers resolveram selar a paz. "Se eu te ofendi de alguma forma, desculpa e segue o jogo. Eu não gosto de ficar alimentando isso. Você é um cara legal, eu não tenho nada contra você e nunca tive", pediu Caruso.

Sem expressar reação, o sexólogo ouviu a explicação do colega: "Eu, graças a Deus, consigo ponderar as coisas e depois desencanar. Eu só fiquei preocupado por causa da punição".
Sem olhar para o publicitário, Mahmoud deu uma resposta curta. "Está bem!", finalizou.


Patrick faz oferta inusitada a Abel

Clara (Bianca Bin) quer que a vingança contra Vinícius (Flávio Tolezani) seja definitiva! Por isso, ela se preocupa com o resultado do julgamento e pede que Patrick (Thiago Fragoso) ajude a não deixar o cara ser inocentado.

"Me aguarde. Se é justiça que quer, Clara, justiça é o que vai ter", avisa Patrick.
Logo depois, o advogado se apresenta ao promotor Abel, lhe oferecendo ajuda: "Doutor, eu tenho grande capacidade investigativa. Posso ajudá-lo a colher provas. Eu quero me oferecer como assistente de acusação".

Abel recebe proposta de Patrick. "Sabe que nossos meios aqui são limitados. Contar com alguém como o senhor...é uma dádiva", responde o promotor.

Jojo Todynho solta o verbo ao vivo na Globo e é aplaudida

Jojo Todynho

Pegou todo mundo de surpresa ao fazer um discurso forte e poderoso ao vivo na Globo durante a transmissão dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (13).
Jojo desfilou no último carro da Beija-Flor, que encerrou a segunda noite do Carnaval na Sapucaí. O carro em questão defendia a diversidade, levantava a bandeira da tolerância e tinha Pablo Vittar como destaque. O enredo da escola este ano é “Monstro É Aquele Que Não Sabe Amar (Os Filhos Abandonados da Pátria Que Os Pariu)” e critica, entre outras coisas, o descaso do poder público com a população, a falta de segurança pública, a corrupção e a falta de amor ao próximo.
Logo após o desfile, acompanhada de integrantes da escola, Jojo foi convidada a conversar com Fátima Bernardes e Alex Escobar no estúdio da Globo. Quando Fátima quis saber a impressão dela sobre a apresentação, ela não segurou as palavras e soltou o verbo.
“Para mudar o mundo, cada um tem que mudar a si antes. Eu vim para desconstruir padrões. Meu padrão sou eu, não a sociedade. Língua para falar todo mundo tem, mas ninguém te sustenta, só Deus. Vamos reagir, Brasil”, bradou ela com muita ênfase e foi aplaudida por todos que estavam presentes.
O desfile da Beija-Flor foi muito elogiado nas redes sociais e é um forte concorrente ao título.