terça-feira, 15 de maio de 2018

#LEI BOMBEIROS CIVIS IRAM DEIXAR DE SER CHAMADOS DE BRIGADISTAS NO DISTRITO FEDERAL!




Uma grande vitoria para a Frente Parlamentar Mista em Defesa e Desenvolvimento da Profissão de Bombeiro Civl e para aqueles que acreditam e trabalham pelo desenvolvimento de fato desta nobre profissão. 

A frente parlamentar foi criada na Câmara Federal em defesa dos Bombeiros Civis de todo o Brasil, é composta por 196 Deputados Federais e 15 Senadores.

No Distrito Federal apoiam a categosria tem apoio de aluns Deputados Distritais como o Sr Rafael Prudente e outros.

Com isso esta é a profissão que mais vem crecendo no Brasil!

CASTELO CONVERSANDO COM A CUMUNIDADE DE SAMAMBAIA SUL & NORTE!


Panfletagem e Bate Papo Com a Comunidade de Samambaia-Sul e Norte! 

Hoje tive o previlegio e a oportunidade de bate um um papo com mais de 300 pessoas no estação de terminal do metro de Samambaia.

Na opotunidade pude conheçer algumas pessoas que me relataram as dificuldade com o transporte público de Samambaia, a situação precaria de esta numa estação e não ter um banheiro coletivo para uso da comunidade! 
Ao panfletar e pode compartilhar com a comunidade minha esperiência, pude perceber que a comunidade busca por melhoria em todo o DF, fico feliz em pode fazer parte da nossa comunidade que busca pelos mesmos objetivos mudança já!! 
Eu pude também perceber claramente que nossa população, não tem mais paciência para ouvir sobre o tema politica, isso se da reflexo devido as mais gestões que nossa cidade do Distrito Federal tem sofrido, por isso eu venho me preparando há 22 anos da minha vida para ser um candidato com conhecimento profundo sobre cada área de gestão da nossa cidade, e com isso pude adiquire vários conhecimetos profundos para pode ajuda nossa comunidade.