domingo, 4 de março de 2018

PRÉ-CANDIDATO AO GOVENO DE BRASÍLIA "ALÍRIO NETO"


Com as bênçãos da nacional do PTB, na próxima quarta-feira (7) será lançada oficialmente a pré-candidatura de Alírio Neto ao Governo do Distrito Federal. A solenidade contará com a presença de importantes políticos do DF e do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, em clara demonstração de apoio ao nome do presidente regional do partido, Alírio Neto.
O PTB tem pesquisas qualitativas em mãos que mostram que a candidatura de Alírio têm crescido muito nos últimos meses, e diante de notícias tão positivas, o partido decidiu lançar agora, nesse início do mês de março, a pré-candidatura dele ao Buriti.
O lançamento da pré-candidatura de Alírio Neto ocorrerá na próxima quarta-feira (7), às 14h30 no  Centro Internacional de Convenções de Brasília (CICB) , localizado  no endereço: SCES Trecho 2, Conjunto 63, Lote 50 – Asa Sul – Brasília, DF.

ACIDENTE EM TAGUATINGA CENTRO OCASIONA HORAS DE ENGARRAFAMENTO

Trânsito Pesado Sábado dia 03 de Março de 2018 


Por volta das 15h30mm em Taguatinga Centro ocorreu um acidente envolvendo dois veículos...Este acidente fez com que taguatinga parace por mais de três horas...Fazendo assim que fosse mobilizado os Pm para o local...Para que todo o trânsito fosse desviado....Onde os condutores de veículos pegasem a sando norte e volta se pelo viatudo...

    Pelo ocorrido o trânsito da sandu sul e quem vinha do P-Sul tiveram qur ter pacia para que o trânsito fosse normalizado pelo Detran DF.

Fonte: Castelo