quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

NOVO PRESIDENTE DO SINDICATO DAS EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS ESPECIALIZADAS EM BOMBEIRO CIVIL DO DF

O Sindicato das Empresas Prestadoras de Serviços e Especializadas em Bombeiro Civil do Distrito Federal (Sepebc) elegeu nesta quinta-feira (15) seu novo presidente: José Evanio Bernardo dos Santos. José substituirá Aldo de Magalhães Santos, que assume a vice-presidência da entidade. O mandato vai de 2018 a 2022. A eleição ocorreu na sede da Fecomércio.

O presidente eleito destacou o trabalho realizado pelo Sepebc durante os últimos anos e afirmou que batalhará para dar continuidade na busca de melhorias para a entidade. Segundo José, as expectativas são as melhores possíveis. “A estimativa é melhorar a prestação de serviços e agregar cada vez mais o mercado. Espero que os próximos quatro anos sejam de mais conquistas para todas as empresas que trabalham no nosso segmento. Essa profissão é a que mais cresce no País, por motivo de uma atenção diferenciada, pois trabalhamos com vidas e patrimônio”, disse Santos.

Santos também destacou a importância da Fecomércio-DF para a evolução do sindicato. “Nós agradecemos o apoio da Federação e vamos continuar com essa parceria na nossa gestão e na futura. O que somos hoje é graças a Fecomércio que disponibilizou apoio jurídico e de logística para que o nosso trabalho fosse feito”, ressaltou.

Diretoria

Presidente: José Evanio Bernardo dos Santos
Vice-presidente: Aldo de Magalhães Santos
Diretor financeiro: Amadeu Cecílio Ceciliano Júnior
Diretor administrativo: Ludmila Lima de Mesquita
Diretor suplente: Miriam Gomes Silva

Conselho Fiscal Efetivo

Adriandesson Sousa Castelo
João Batista Souza Araújo
Belarmino Rodrigues Fonseca Junior

Delegados Representantes Junto à Fecomércio-DF

José Evanio Bernardo dos Santos
Amadeu Cecílio Ceciliano Junior

Suplentes

Aldo de Magalhães Santos
Miriam Gomes Silva

Fonte: http://www.fecomerciodf.com.br/jose-evanio-bernardo-e-eleito-presidente-do-sindicato-que-representa-os-bombeiros-civis-do-df/