quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

"BBB 18": Caruso e Mahmoud arrumam briga feia após Paredão


Nesta quarta-feira (14), após o Paredão, Caruso e Mahmoud iniciaram uma briga feia no "Big Brother Brasil 18", da Globo. Isso porque o sexólogo usou uma colher para manusear uma comida do "Tá com Tudo". O paulista ficou muito bravo e alegou que o "Tá com Nada" levaria mais uma punição.

"Se você quer fazer treta vai procurar outra pessoa porque eu não estou a fim", disse o rondoniense.

O paulista, então, respondeu: "Treta do que? Para de ser babaca, velho. Eu não entro na sua. Você é moleque. A gente vai tomar outra punição, eu só falei isso. Eu não estou caçando briga, o dia que eu caçar você vai saber. Eu não sou a Ana Paula, viu velho?".
Mahmoud continuou alegando que não fez de propósito. "Foi sem querer porque se fosse por querer eu ia comer um brigadeiro, uma banana", disse.

Sem paciência, publicitário disparou: "Então por que não foi? Seja homem, seu bundão. Você é b*&%$ mole. Você sabe que mexeu no negócio".

Mais calmos, os brothers resolveram selar a paz. "Se eu te ofendi de alguma forma, desculpa e segue o jogo. Eu não gosto de ficar alimentando isso. Você é um cara legal, eu não tenho nada contra você e nunca tive", pediu Caruso.

Sem expressar reação, o sexólogo ouviu a explicação do colega: "Eu, graças a Deus, consigo ponderar as coisas e depois desencanar. Eu só fiquei preocupado por causa da punição".
Sem olhar para o publicitário, Mahmoud deu uma resposta curta. "Está bem!", finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário