quinta-feira, 3 de agosto de 2017

SEGRANÇA NO DF

CRIMINOSO QUE BALEU COMERCIANTE EM SOBRADINHO





O criminoso que atirou contra o comerciante Clodoaldo dos Santos, 47 anos, ainda está foragido. Por ter atirado duas vezes contra a cabeça da vítima à queima roupa, a polícia cogitou tratar-se de um acerto de contas, mas a investigação evoluiu para tentativa de latrocínio. Segundo a Polícia Militar, o suspeito entrou na loja com a intenção de roubar uma moto Hornet branca. 
O comerciante negou-se a entregar as chaves e então o suspeito efetuou o primeiro disparo, na parede, a fim de assusta-lo. Em seguida, os dois entraram em luta corporal, quando os outros dois disparos foram executados, atingindo a cabeça da vítima. Clodoaldo está na Sala Vermelha de Trauma do Hospital de Base em estado grave, aguardando liberação de leito de UTI. O criminoso ainda está foragido.

Na tarde desta quarta-feira (2), um homem entrou numa loja de motos na quadra 8 de Sobradinho, disparou contra o proprietário e fugiu. O indivíduo roubou um carro com sistema anti-furto, com corta-correntes e foi obrigado a abandoná-lo próximo à administração de Sobradinho. De acordo com testemunhas, ele teria fugido a pé.
 
Após chamado, o 13º Batalhão (Sobradinho) verificou que ocorreram três disparos. A mulher do comerciante e uma outra pessoa também estavam no local. O veículo foi encaminhado para o pátio da 13ª DP, onde passará por perícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário