terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Luzia de Paula participa da entrega de 441 escrituras a moradores de Ceilândia





A deputada distrital Luzia de Paula participou da entrega de escrituras públicas de doação para moradores de Ceilândia. O evento ocorreu no estacionamento da Administração de Ceilândia, no último sábado (27). No total foram beneficiadas 441 famílias de diversas áreas da região administrativa.

Os beneficiados vivem há quase quarenta anos na região e são todos da antiga Sociedade de Habitação de Interesse Social (SHIS). A partir de agora passam a ter segurança jurídica sobre o imóvel.

A deputada comemora a iniciativa. “Com essas escrituras somam-se mais de 6.200 pessoas atendidas apenas em Ceilândia. Como moradora dessa cidade sei o quanto a medida é significativa e representa a luta de anos por uma moradia digna”, destacou Luzia de Paula.

Para lavratura do documento em cartório, há isenção para pessoas com renda de até três salários mínimos, segundo a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab). Já a taxa de registro varia de R$ 300 a R$ 600.

Participaram da cerimônia de entrega o administrador de Ceilândia, Vilson José; o secretário das Cidades, Marcos Dantas; o diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab), Gilson Paranhos e; o secretário de Gestão do Território e Habitação, Thiago de Andrade, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário