terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

ACIDENTE EM BRASÍLIA-DF NO EIXÃO SUL



Pista sentido do eixão sul ocorreu as 11h48mm chegando ao buraco do tatu na rodoviária do plano piloto de Brasília-DF, cai tudo indica que pode ter ocorrido devido o fluxo de chuva e falta de manutenção nas gestões anteriores do GOVERNO.
Restaurante da galeria fica fechado por conta do ocorrido, polícia e bombeiros procuram por vítimas no local.
 
Até o momento não tem informações de vítimas mais sim de carros destruídos por conta deste fato, defesa civil informa que ate o momento teve 4 veículos que foram destruídos e quatro veículos que conseguiram sair sem mais prejuízos.



Conforme a defesa civil ainda há risco de desastre da pista elevada do eixão sul, fiquem atento que logo neste canal de comunicação será informado de tudo ocorrido neste ocorrido!  



Transindo relata ocorrido no ato da queda da pista e relato o fato de da graça a Deus de não estar no local quando a pista caio!


A presidente do CRA DF esteve no local inclusive sendo entrevistada pela emissora TV. Globo, e na entrevista ela relata que aos 50 anos de Brasília há uma grande necessidade de um recurso para fazer a manutenção destas áreas no DF.
Na oportunidade o #Governador #Rodrigo #Rolllemberg, esteve no local e colocou a inteira disposição toda a força tarefa do Distrito Federal, (defesa civil, policia militar, corpo de bombeiros, e outros)
O Diretor do DER do Distrito Federal esteve no local do ocorrido e salienta a necessidade de ter um recurso próprio para estes fatos sejam feitos a manutenção nas rodovias e monumentos de Brasília.

Em três meses, os auditores fizeram visitas em pontes viadutos, prédios e monumentos de Brasília e encontraram rachaduras nas estruturas, infiltrações, fiações expostas, pinturas e pisos danificados.

O mal estado de conservação pode resultar em perda antecipada de funcionalidade das edificações e aumento de risco para os usuários.

Segundo o relatório do TCDF, dos 15 lugares visitados, 13 não dispõem de nenhum plano de manutenção de bens públicos de forma a priorizar a manutenção rotineira e a panejada, para minimizar a ocorrência de serviços de manutenção não planejada, o que encore a realização desses serviços e geralmente causa maiores de transtorno a população.






Nenhum comentário:

Postar um comentário