quarta-feira, 19 de julho de 2017

Suco Para Queimar Gordura da Barriga

Os ingredientes deste suco para queimar gordura da barriga contêm propriedades que irão acelerar o seu metabolismo. Combine o suco com uma dieta equilibrada e exercício físico para obter melhores resultados.
O abdômen é uma área do corpo que é uma dor de cabeça para as pessoas ao redor do mundo que estão à procura de alternativas para queimar gordura da barriga.
Esta parte do corpo é o lugar onde o peso extra é mais perceptível. Retenção de líquidos, alergias alimentares e muitos outros problemas podem afetar ainda mais a aparência dessa região.
Para acabar com este problema e queimar a gordura da barriga de forma eficaz, é importante adotar um estilo de vida saudável, que inclui uma dieta equilibrada e exercício físico.
Mas, em cima disso, existem certas ajudas adicionais que podem reduzir a inflamação no corpo e eliminar resíduos de produtos que contribuem para uma barriga saliente.
Entre os remédios para suportar a perda de peso nesta parte do corpo, encontramos um suco especial que, devido à sua alta concentração de nutrientes, trabalha para apoiar sua dieta. Quer saber mais? Continue lendo para ter acesso aos ingredientes do suco para queimar gordura da barriga.




Entenda a função de cada ingrediente que compõe o suco para queimar gordura da barriga: abacaxi, pepino, aipo, gengibre e suco de limão.
Ingredientes como abacaxi, pepino e aipo são famosos por suas propriedades diuréticas que promovem a eliminação de líquidos retidos que se acumulam no corpo e aumentam o ganho de peso.
Gengibre e limão possuem propriedades anti-inflamatórias que reduzem a inflamação no sistema digestivo e combatem problemas comuns como o gás e distensão abdominal.
Combinando esses alimentos em uma única bebida cria-se um remédio natural para limpar o corpo, perder peso e melhorar sua saúde.

Alguns dos principais benefícios incluem:

• Torna mais fácil para o corpo queimar gordura.
• Ideal para combater a constipação junto com a queima de gordura abdominal.
• A ação diurética melhora a função renal e ajuda os fluidos de equilíbrio no corpo.


• Suporta a perda de peso, ajudando você a se sentir satisfeito por mais tempo.
• Acelera o metabolismo para aumentar a capacidade do organismo para queimar gorduras.
• A sua concentração de diferentes tipos de antioxidantes a torna ideal para a luta contra os dano causados pelos radicais livres, as moléculas que alteram a função normal dos órgãos do corpo e que podem causar câncer e envelhecimento prematuro.

Como é que este suco ajuda a queimar a gordura da barriga?

A principal causa de uma barriga grande é o acúmulo de gordura nesta parte do corpo, que é o resultado direto da má nutrição.
Ao proporcionar o corpo com uma fonte de compostos antioxidantes e de limpeza, este suco natural suporta a queima de calorias e evita a formação de depósitos de gordura.
Além disso, a inflamação pode ser o resultado de problemas gastrointestinais, que também podem ser aliviados pela ingestão desta bebida frequentemente.
Também é importante lembrar que quando o corpo não consegue eliminar líquidos corretamente, o estômago e muitas outras partes do corpo são afetadas, aumentando o risco de problemas cardiovasculares e excesso de peso.
Como posso fazer este suco?
Os ingredientes utilizados neste suco são realmente fáceis de obter e eles são geralmente bem baratos, dependendo da época.
Ingredientes:
• ½ um pepino
• 2 talos de aipo
• 1 xícara de água
• 1 limão
• ½ colher de chá de gengibre
• ½ xícara de cubos de abacaxi
• ¼ de uma maçã verde
Instruções
• Descasque o pepino e corte-o em pedaços. Lave o aipo e outros ingredientes e bata em um liquidificador, com exceção do limão.
• Processe os ingredientes para obter uma mistura homogênea e em seguida, adicione o suco de limão.
Recomendamos que você beba este suco de estômago vazio para melhor aproveito de todas as suas propriedades de perda de peso e também fornecer energia ao corpo.
Idealmente, você deve tomá-lo todas as manhãs durante uma semana e depois parar por três dias. Quando você alcançar seus objetivos de emagrecimento, continue bebendo 2 ou 3 vezes por semana, no mínimo.
Atenção!
Esta bebida ajuda a perder peso, mas não é um produto milagroso que pode queimar gorduras sem o apoio de uma dieta equilibrada e exercícios físicos.
Sob nenhuma hipótese você deve usá-lo como um substituto para suas refeições principais, pois ele sozinho não pode fornecer todos os nutrientes que o seu corpo necessita.
Beber este suco em excesso pode causar um efeito laxante que é contra producente para seus objetivos. Beba até 2 copos por dia, no máximo.
Gostou das dicas sobre o suco para queimar gordura da barriga? Deixe seu comentário e compartilhe em suas redes sociais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário